Diretor do Cruzeiro coloca a boca no trombone e fala sobre ‘contratações dos sonhos’
O diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, revelou que o clube mineiro segue atento ao mercado de transferências mesmo após ter contratado dez jogadores para 2024. O técnico argentino Nicolás Larcamón acredita que o elenco celeste precisa de mais um atacante que atue pelas beiradas do campo, pedido que deverá ser atendido pela diretoria da Raposa.
“Este atacante, esta possibilidade ofensiva, não está claro onde o jogador vai jogar, vamos fazer sem pressa, sem tomar decisão (precipitada). A gente quer fazer a escolha correta, espera avaliar. Se não for nesta janela, podemos fazer em julho, mas trazer a pessoa, sem acelerar etapas de maneira desnecessária”, declarou o diretor da equipe de Belo Horizonte.
Apenas para o setor ofensivo, o Cruzeiro fechou com quatro jogadores na última janela de transferências: Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Veron e Álvaro Barreal, ponta que também pode jogar como ala ou lateral. Além desses quatro, o ídolo Marcelo Moreno foi contratado na última semana para fazer uma partida de despedida pela Raposa e ser mais uma opção para o ataque.
Diretor do Cruzeiro fala de novas contratações
Pedro Martins ressaltou que o atual elenco do Cruzeiro é muito mais forte do que o do ano passado, quando a equipe tinha acabado de retornar à elite do futebol nacional após passar três temporadas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, novas contratações serão feitas.
“A gente vai avaliar como o mercado está se comportando. A gente não tem pressa. A gente está acompanhando o mercado para ver se aparece alguma opção interessante. Reforço que a gente já conseguiu evoluir muito nossa equipe em relação ao ano passado”, destacou o diretor.